Deu no jornal desta semana:
-“Descobriu-se que junto com os missionários americanos enviados ao Brasil vieram também espiões e por isso a Junta de Missões cortou vínculos, secou recursos para todo investimento da Igreja para missões. É proibido e espionado qualquer trabalho aberto ao evangelho”.
-“Descobriu-se que junto com os missionários americanos enviados ao Brasil vieram também espiões e por isso a Junta de Missões cortou vínculos, secou recursos para todo investimento da Igreja para missões. É proibido e espionado qualquer trabalho aberto ao evangelho”.
- “O mundo acaba de saber que o Premiere da China entregou sua vida a Jesus e abre portas para as boas novas”.
- “Aconteceram ataques terroristas contra duas cidades americanas e em grandes proporções, por isso o país cortou relações de todo tipo com outras nações, inclusive institucionais”.
A pergunta é: Como a Igreja permanece? (Atos 1: 8)
... Pois é, acordamos com esse alerta de Deus e o nosso informante Felipe (rsrs) nos deu poucos minutos para pensar nas respostas. Tivemos as nossas, mas fica um teste pra vocês...
E um propósito de sairmos do comodismo e acordarmos, pois por enquanto somos livres para pregar, livres para manusear a palavra, mas estamos sujeitos à provas como essas... maiores ou menores a qualquer instante... E aí? O que você que é membro desse corpo tem feito? Como permanecer? Como ser Igreja que grita JESUS aos que gritam de sede e fome do amor de Cristo?
Separe um tempo e encare o desafio que também nos foi proposto de ler Romanos 12 da seguinte maneira: “Portanto, Companhia da Alegria (coloque seu nome aqui) rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; esse é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão desse mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”... e assim em diante.
Cristo tem nos preparado e nos usado. Sobre o trabalho, estivemos em São Luiz – Canoas, saímos para convidar e o povo quieto, ordeiro... andávamos fazendo aquela barulheira sem fim, rsrs, mas cadê as pessoas nas ruas? Poucas eram as que se manifestaram visualmente... e aí perguntávamos: -“Deus como vamos saber se eles estão nos ouvindo? Será que eles entendem nosso convite?” E Deus respondeu: - “Descansa, faça o trabalho, sigam em frente.”
E à noite o ginásio São Luiz estava repleto de pessoas que não sabíamos de onde saíram... alguma dúvida do que Deus tem feito? Nenhuma. Deus é perfeito em seus planos e mais vidas foram ganhas para Jesus.
A Igreja que nos recebeu foi bênção, alguns caminharam conosco. Pastores Ivo e Jorge foram instrumentos de Deus para nos acolher.
Obrigado Jesus e nos abençoe!